Começando uma campanha de Major Touchdown Association - Futebol Americano

 

Bem vindos a série de tutoriais que farei mostrando como jogar o Major Touchdown Association. No episódio de hoje, futebol americano. Mostrarei como se joga usando um bloco de notas aqui, nesse caso o Notion.



1o Passo - Escolhendo o time

Para começar você terá que definir que time pretendes começar a treinar! Nesse caso, vou usar o Denver Broncos para começar.

2o Passo - Montando seu espaço


Esse é meu espaço pré montado. Tem uma página para anotar com detalhes em cima, o elenco logo abaixo e os jogos embaixo.

3o Passo - A tabela de adversários

Como meu time está na AFC Oeste, estará enfrentando os 12 times de outras divisões da AFC uma vez cada, e 6 vezes os times da própria divisão, como mostra a imagem abaixo

A cada 2 jogos, um jogador entrará no banco de reservas. Por isso a anotação em cima.

4o Passo - Jogando detalhadamente

Aqui vou mostrar a estrutura de uma partida detalhada para vocês.


Nesse caso eu rolei 10x9 na base; Com os níveis ficou 17x12 (Chiefs tem nível 7 e os Broncos 3); Nos duelos de ataques - defesas encostei mas na rolagem estrela os Chiefs se salvaram perdendo apenas 1 ponto e vencendo por 15x14.

Eu atualizei a lista da campanha e agora estou 0-1 após a estreia.


MAJOR TOUCHDOWN ASSOCIATION, SEJA UM MANAGER APENAS COM UM BLOCO DE NOTAS!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO SOBRE O MAJOR TOUCHDOWN ASSOCIATION - Agora serão dois

Regras para se jogar com os elencos atualizados DURANTE a temporada

Statlines da Semana - Entre dias 4 e 11 de Junho de 2023